Caros Parceiros e Amigos,

Informamos que com o final da 3ª fase do Programa Escolhas chegou
também ao fim o projecto Rualidades. Agradecemos o apoio e a ajuda de
tod@s aquel@s que nos acompanharam.

As boas notícias são que o Programa Escolhas vai entrar na sua quarta
geração e a Khapaz Associação Cultural viu ser aprovado o seu novo
projecto "Comun"Nik"Acção".

Para qualquer assunto relacionado por favor contactar comunnikaccao.pe@gmail.com

Cumprimentos.

A Equipa

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Férias khapazes

Piscina
Todas as segundas, terças e quintas- feiras vamos a piscina da Torre da Marinha.
Tem sido muito divertido. Falámos com o Luis Mendes que nos disse:- "Gosto de mergulhar , divertir com os amigos e de fazer a aula de aquecimento com os professores da piscina.
Sou do grupo do corsa e sei nadar."

Canuagem
Uma vez por semana vamos ao pontão do Seixal fazer canuagem. Aprendemos a andar de canoa e a usar a pagaia. O Sandro já foi duas vezes e pedimos-lhe a sua opinião: "É muito divertido ir à canuagem, como temos ido a pé gostava mais de ir de autocarro, para não me cansar muito e doer os pés. Eu tenho um pouco de receio de andar de canoa, mesmo com o colete tenho medo de ir ao fundo. Na proxima vez que formos vou tentar vencer o medo e andar de canoa."

Futebol
Uma vez por semana vamos ainda ao Complexo Desportivo Carla Sacramento, o Bruno Soares também nos deu a sua opinião sobre esta actividade:"Gosto de jogar à bola e marco muitos golos. Também fazemos salto em comprimento e gosto de ir até lá de autocarro."
O Patrick Robalo, também é fã desta actividade: "Eu gosto muito de jogar à bola, a minha posição favorita é médio como o Simão Sabrosa."